Estréia em julho o novo filme do Batman


Trailler Do Filme Batman - O Cavaleiro da trevas







No dia 18 de julho estréia o filme " Batman- O Cavaleiro das Trevas", mais um filme de um dos mais famosos heróis dos quadrinhos.
Sinopse:
Christian Bale novamente interpreta o herói em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O filme reúne o ator com o diretor Christopher Nolan e leva Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir uma nova ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade. Para impedir essa sinistra nova ameaça - o mais pessoal e maligno inimigo que Batman já enfrentou - o Cavaleiro das Trevas terá que empregar todo seu arsenal e habilidades e confrontar até mesmo suas maiores crenças.



Comentários do blogueiro:
O filme não é uma adptação da história de Frank Miller, apenas foi usado o título. Na verdade este filme será uma continuação do "Batman Begins". Mas vale a pena ler essa HQ fascinante.




Fontes:
Orkut
Site Oficial



Participe da Comunidade do Aura Enigmática no Orkut e divulgue seu blog, sua banda etc
- Clique Aqui
Marcadores: edit post
18 Responses
  1. Eu vi no cinema ontem o cartaz. (:
    Pena que eu não gosto de Batman. haha


  2. Gelsa Mara Says:

    Gosto muito de Hqs, mas esta ainda não li...estou ansiosa pelo filme, apesar de tragica a morte de Ledger foi uma "boa" publicidade...


  3. Lourenço Says:

    Olá amigo, vim aqui agradecer pelo apoio. Espero que der tudo certo! Estou animado com o blog! Abrs, seu blog ta de parabéns!


  4. eu gosto mesmo do Batman. talvez ele seja o meu super heróis predileto, por não ser um ser sobrenatural. mas acho que "firularam" demais o Batman de uns tempos prá cá, pra ser mais precisa, quando Bruce Wayne foi interpretado pelo George Clooney. se eu tiver filhos, vou querer mostrar o homem-morcego das antigas pra eles, mesmo porque, até lá, vai saber no que transformarão o Batman...


  5. Lovelace Says:

    Uhuuu lol
    Adorooo filmes de super herois!
    batman é muuito bom! (:


  6. abutre236 Says:

    Já vi o trailer na net e esse Batman promete ser o filme do ano. Vamos lembrar mais uma vez do Heath ledger.
    O chato é que ainda não vi o Batman Begins.

    fui.


  7. Carlos Vin Says:

    HQs são muito bacanas mesmo

    Eu quando assisti o Batman Beggins não esperava muita coisa, mas me surpreendi, é um bom filme... Se continuar na mesma linha com certeza, esse não fará feio não..

    Um abraço!


  8. mijeiderir Says:

    Esse filme do batmam parece ser bom mesmo!

    foi o ultimo do Earth Leader né, dizem q o papel do Curinga abalou muito ele!

    ae vamos trocar link?

    se quizer passa lá no meu e avisa que aceita ok?

    abraços e parabens pelo blog

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!


  9. dudalak Says:

    aff...
    já estou cansada dos filmes do homem morcego --'
    espero que seja um sucesso ao menos...
    Adorei seu blog
    beijos


  10. Apesar de eu preferir Homem Aranha, vi o trailer do Batman no cinema e fiquei mega interessada para assistir. Parece ser bem legal e ttem tudo pra ser sucesso de bilheterias! Parece que super heróis sempre dão certo neh. Quem não queria ser um?

    Parabéns pelo blog, mto bom!
    Convido a visitar o meu:
    www.espelhomagic.blogspot.com

    bjs


  11. The Gossips Says:

    Não sou muito fã...

    http://tgossips.blogspot.com


  12. Esse filme vai ser sensacional, eu acho.
    hehehe

    Hoje em dia o cinema tem se demonstrado meio inconstante, mas não acho que ferrarão com a história do Batman
    ;D

    Parceria firmada.
    Vida longa aos comentários
    :D


  13. Leo Says:

    Estou ansioso esperando por isso desde a divulgação.
    Ir na pré-estréia é quase que uma obrigação.
    Finalmente um bom Coringa depois do Jack Nicholson.
    E sim, a HQ é excelente!


  14. Henry Barros Says:

    estou doido pra ver esse filme, sempre gostei das revistas em quadrinhos e dos filmes antigos



  15. Tá adicionado seu link no Antologia Racional. Obrigado pelo convite! Abração.

    http://www.antologiaracional.com/


  16. mijeiderir Says:

    fala ae!

    teu link já esta la no blog

    não to conseguindo dfeixar o codigo do central do blog aki, dpeois te passo pelo orkut

    abraços e boa sorte com o blog

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!


  17. A HQ O Cavaleiro das Trevas é uma obra-prima, e o filme será um épico de super-heróis e mudará para sempre o conceito de adaptações de quadrinhos para o cinema. Pode apostar.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.